Meu Bem Comer - Por Marcelo Dieb

Conheça o autor

twitter

@meubemcomer

Seja nosso amigo

quem faz

Marcelo Dieb

Marcelo Dieb

ver mais

arquivos

salada

prime

Prime Gourmet Club chega a Natal e proporciona diversão acessível para todos

Já imaginou ir a um restaurante almoçar, depois passar numa sorveteria para tomar uma sobremesa bem refrescante, aproveitar o fim de tarde para degustar um lanche saudável e, ao chegar a noite, se deliciar num jantar bem especial? Tudo isso levando um acompanhante sem pagar nada por ele? Essa proposta, deliciosa e acessível, já é realidade em Natal e Pipa com a chegada do Prime Gourmet Club ? um guia gastronômico, turístico e de entretenimento presente em mais de 10 cidades do país.

A proposta é oferecer experiências únicas e fazer com que as pessoas visitem lugares que habitualmente não frequentam na cidade. Além de restaurantes, sorveterias, docerias e bares, o guia traz opções de hotéis, pousadas, passeios, salões de beleza, barbearias e muito mais. É possível encontrar serviços oferecidos ao mundo pet, aos amantes de tatuagem e até mesmo para quem se exercita no crossfit.

Ao todo, são mais de 100 vouchers que os clientes podem usar nos diferentes estabelecimentos. Desta forma, o valor cobrado pelo guia, de R$ 200, torna-se um pequeno detalhe frente às possibilidades de descontos ofertados e válidos até o dia 31 de janeiro de 2021, ou seja, o cliente tem o ano todo para fazer a programação e usar o guia da forma como desejar, respeitando apenas as regras que cada estabelecimento determina. A economia proporcionada pelo uso do guia gira em torno de mais de R$ 20 mil.

No Rio Grande do Norte, o Embaixador do Prime Gourmet Club é o grupo PG Prime e as concessionárias Jeep, que são pontos de venda do guia e pode ser adquirido em versão física e digital. Além desses lugares, é possível adquirir o livro nos estabelecimentos parceiros do Prime Gourmet Club.

  • 11/02/2020
  • 0 comentário(s)

Compartilhe:

Fazer um comentário

Seja bem-vindo. Sua opinião é importante.
Todos os Comentários passam pelo processo de moderação.

Busca

Publicidade

Publicidade