Meu Bem Comer - Por Marcelo Dieb

Conheça o autor

twitter

@meubemcomer

Seja nosso amigo

quem faz

Marcelo Dieb

Marcelo Dieb

ver mais

arquivos

salada

ban

Tecnologia a favor: aplicativos de compras online podem ajudar população nos cuidados do coronavírus

Com a nova fase de estratégia dos órgãos brasileiros em se evitar locais fechados e aglomerações de pessoas para se reduzir o contágio pelo novo coronavírus e diminuir o avanço da doença no país, a quarentena passou a ser uma medida importante a ser tomada e a rotina da população, alterada. Nessa nova realidade, a tecnologia pode ser usada a favor. Aplicativos de compras online passam a ser ferramentas importantes em muitos momentos do dia.

O app Bask é um exemplo. O aplicativo potiguar facilita a vida das pessoas eliminando o tempo perdido em supermercados, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, entre outros. Com ele, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras pelo celular em poucos minutos e receber a feira em casa. A ferramenta é gratuita e está disponível para para iOS e Android.

O Bask conta com mais de 20 mil produtos no app. Mais de 10 mil pessoas já baixaram a ferramenta em Natal/RN. Diariamente, centenas de usuários já utilizam o aplicativo. O catálogo possui mais de 30 parceiros de diversos segmentos e tem também produtos para comer e itens do mundo pet. Uma de suas funcionalidades permite ainda que o cliente possa repetir a feira do mês e efetuar o pedido em apenas 15 segundos. Algumas lojas aceitam vale-alimentação e tem entrega grátis. Basta procurar no app. Além disso, centenas de promoções são atualizadas em tempo real, com o mesmo preço da loja física.

O aplicativo Bask Natal está disponível para download no Google Play e App Store. O site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.

  • 19/03/2020
  • 0 comentário(s)

Compartilhe:

Fazer um comentário

Seja bem-vindo. Sua opinião é importante.
Todos os Comentários passam pelo processo de moderação.

Busca

Publicidade

Publicidade